Faculdade de Artes

UniLuanda Ambiente na Faculdade de Artes

No dia 17 de Maio, a Faculdade de Artes da Universidade de Luanda focou-se não nas Artes, mas sim em uma campanha de limpeza em toda UniLuanda denominada UniLuanda Ambiente, desde as primeiras horas laborais até ao final do meio dia, o foco esteve na limpeza da Instituição.

Limpeza esta que teve a entrega de toda a comunidade académica da FaArtes, comandada pessoalmente pelo Decano da Instituição, Professor Doutor Lulenga Mambu.
Decano da Faculdade de Artes em plantação

A limpeza foi feita num clima descontraído. O ambiente foi de alegria e de dever cumprido, limpou-se, capinou-se, varreu-se, plantou-se, lavou-se, cavou-se, cortou-se, pintou-se, regou-se, e recolheu-se lixos encontrados e produzido durante o trabalho.

O DNA da FaArtes, a Arte, não teve como ser evitada mesmo num momento de limpeza como esta, houve música e que resultou em toques de uma boa dança, que foi sentida e vista nos pés dos presentes.

Fez-se arranjos para um ambiente pós-UniLuanda ambiente, uma convivência entre colegas para reforçar as energias, pois o interesse no bem estar de todos é primazia na FaArtes, e um ambiente agradável para os seus e pra todos aqueles que chegam a visitar a Instituição é crucial para o sucesso contínuo da FaArtes.

O trabalho foi pesado, produtivo e deu bons resultados, apesar do cansaço visível nos rostos de todos os que trabalharam para tornar mais limpa a Instituição. Bem haja a FaArtes, bem haja o Projecto UniLuanda Ambiente, sim, não há dúvidas, a FaArtes é muito mais do que uma Faculdade de Artes.

Foto da UniLuanda Ambiente da FaArtes
Planta UniLuanda Ambiente da FaArtes

Fonte: Hugo Santos, Esmeralda Saldanha, Elizabeth Gonçalvês, Sidónia Pedro e Associação dos Estudantes da FaArtes

Texto/Edição: Departamento de Tecnologias de Informação e Comunicação

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *